Preparatório GMAT

O teste GMAT é um dos pré-requisitos mais exigidos em programas de MBA do mundo. Por isso, os estudantes que desejam ingressar nestes programas devem fazer um bom preparatório GMAT.

curso Preparatório GMAT da Academia de inglês

A Academia de Inglês é uma plataforma com experiência consolidada no ensino do idioma inglês e oferece um preparatório GMAT individualizado para estudantes que desejam fazer o exame GMAT de forma segura e eficiente.

O nosso quadro de professores conta com profissionais experientes, que falam o inglês nativo, bem como profissionais que também dominam muito bem o idioma exigido nesse teste. Todos eles trabalham com uma metodologia simplificado para preparar você da melhor forma possível.

Além disso, nossa equipe de professores contam com muita experiência de Quantitative Reasoning (matemática), para que o seu desempenho neste exame seja o mais satisfatório possível.

A Academia de Inglês conta com um processo de ensino elaborado unicamente para trabalhar as limitações e dificuldades linguísticas do aluno, para solucionar falhas tanto nas habilidades, quanto nas competências necessárias para a conquista da aprovação.

E o melhor de tudo, é que você poderá assistir as aulas onde e quando quiser, pois o curso pode ser acompanhando tanto presencialmente, como pela internet.

Portanto, não perca tempo e comece o quanto antes o seu preparatório GMAT aqui na Academia de Inglês. Entre em contato conosco e faça uma avaliação gratuita e sem compromisso. Nós da Academia de Inglês temos o prazer em ajuda-lo a ingressar nas MBAs mais renomadas do mercado!

 

  • Garantir uma boa pontuação
  • Aulas Particulares
  • Professores Nativos
  • Metodologia Individualizada
  • presencial ou online
  • Professores experientes em Quantitative Reasoning

Supere os desafios do exame GMAT fazendo o preparatório GMAT da Academia de Inglês!

Está preocupado com o seu conhecimento em matemática (Quantitative Reasoning)? Entre em contato conosco para avaliar suas habilidades em GMAT.

Agendar AvaliaçãoFale Conosco

7

países


somos professores e "coaches" de inglês de mais de 7 países.
400

alunos


Treinamos mais de 400 alunos, profissionais e executivos.
20

cursos


mais de 20 cursos e treinamentos específicos
20

anos


professores e coaches com mais de 20 anos de experiência
Como funciona o teste GMAT?

O teste GMAT, diferentemente do que muitos pensam, não teste ou avalia nenhum tipo de conhecimento especifico de negócios. Nesse caso, o GMAT procura avaliar o nível de inteligência mental do aluno, bem como a sua habilidade de tomar decisões estando sob pressão de tempo.

A prova do GMAT é interativa e dividida em 4 seções, que medem as habilidades de escrita analítica, matemática, analise de dados, verbais e de leitura. Dependendo do desempenho mostrado pelo candidato, esse teste permite que o nível de cada questão seja diferente. Ou seja, a medida em que o candidato começa a acertar e mostrar um bom desempenho na prova, novas questões mais complexas e de maior pontuação começam a surgir. Sua duração é de 3h e 30 minutos e ela é aplicada em centros habilitados. 

Devo fazer o teste GRE ou teste GMAT? Qual teste é melhor para mim?

Antes de responder a esta pergunta, considere os seguintes pontos:

  1. Primeiro, pesquise as regulações dos exames das escolas em que você está interessado. Descubra se eles desejam o exame GMAT ou GRE ou os dois. Você ainda pode entrar em contato diretamente com alguém do escritório de admissões e perguntar se eles "preferem" um exame ao invés de outro.
  2. Faça um exame simulado: Em seguida, faça um teste simulado para os dois exames (oferecemos exames simulados de GRE e GMAT , sem custo e sem compromisso, para ajudá-lo a avaliar seu nível de inglês e seus pontos fortes e fracos em cada teste). Entre em contato e informamos mais sobre como você pode fazer esses minis testes.

 

Agora vamos ver se podemos responder à pergunta "qual teste é melhor para mim"? numa poste já mostramos as diferenças entre GMAT e GRE e agora vamos começar a pensar sobre quais são seus planos. Se você tem certeza de que deseja frequentar a escola de administração e não tem interesse em outros programas, talvez seja melhor fazer o exame GMAT, pois ele mostrará às escolas que você está comprometido em frequentar SOMENTE a uma Business School e não outros programas!

Por outro lado, o GRE é o exame de admissão para escolas de pós-graduação, e pode ser usado para aplicar a uma ampla variedade de programas, desde mestrado em literatura francesa até doutorado em astrofísica, MBA, escolas de negócios e muitos programas intermediários. O GMAT é quase usado apenas para se candidatar a escolas de negócios.

Portanto, se você estiver interessado na escola de negócios, mas também pensando em programas de graduação não relacionados a negócios, o GRE ajuda a manter suas opções em aberto, pois você pode usar suas pontuações do GRE para aplicar-se à maioria dos programas de graduação em qualquer disciplina.

Qual teste é mais fácil: GRE ou GMAT?

Depois de revisar as diferenças entre GMAT e GRE acima, deixe-me dar uma resposta muito muito breve e curta:

1) Em geral, o GMAT é adequado para aqueles que possuem fortes habilidades quantitativas e analíticas, que também se destacam na interpretação de dados apresentados em gráficos, tabelas e texto para resolver problemas complexos. A seção de matemática do GRE tende a ser mais direta e, ao contrário do GMAT, inclui uma calculadora para todos os problemas quantitativos. Isso significa que sua matemática é boa e você está confortável com suas habilidades em matemática, então o GMAT é uma boa escolha

2) Por outro lado, o GMAT parece ter uma seção em inglês "mais fácil" que o GRE. Isso não significa que seja fácil, significa que o GMAT English é mais fácil que o GRE. O GRE possui vocabulários pesados. Portanto, se você é bom em vocabulário e deseja matemática mais fácil, o GRE é uma boa escolha.

Entre em contato conosco para saber mais sobre qual teste melhor para você!