você precisa falar melhor inglês? Desenvolver competências de comunicação avançada que permitam uma utilização independente da língua estrangeira em situações do quotidiano laboral na área de Recursos Humanos.

Se você é um profissional competente em sua área de atuação, mas está com dificuldade em lidar com situações que envolvam comunicação geral e corporativa em inglês, então a melhor solução é fazer um curso de inglês para recursos Humanos.

 

Curso de inglês para Recursos Humanos RH na Academia de Ingles

A Academia de Inglês oferece um curso de inglês para recursos humanos de excelente qualidade e procedência, para que você consiga obter êxito tanto na sua vida profissional, quanto pessoal.

No nosso curso, você:

  • Treinará suas habilidades de comunicação oral e escrita no idioma inglês, em situações de socialização dentro e fora do ambiente de trabalho;
  • Aprenderá termos específicos da área de recursos humanos em inglês, para incluir no seu vocabulário;
  • Contará com o suporte de uma equipe de professores nativos e que também apresentam o domínio do idioma, para tirar dúvidas e otimizar suas falhas no aprendizado de um novo idioma.
  • Terá aulas ministradas via online, para flexibilizar o seu aprendizado, permitindo que você assista aos módulos onde e quando quiser.

Na Academia e Inglês, preparamos você para ter um melhor domínio do idioma inglês e a partir disso ter condições suficientes para fazer apresentações em sua área de atuação, participar de reuniões em inglês, redigir e-mais e relatórios em inglês, aprender o inglês formal, e muito mais!

Nossa equipe é composto por profissionais coaches de inglês nativos e que também apresentam um amplo domínio do idioma inglês, para garantir a você um aprendizado eficiente e sem falhas tanto no uso quanto na aplicação dos termos que fazem parte deste vocabulário no seu dia a dia

Além disso, você também conta com o diferencial de aprender um novo idioma com profissionais que já fizeram parte do meio voltado para a área de recursos humanos e que entendem muito bem acerca de como funciona a rotina dentro desse universo, o que favorece o direcionamento do aprendizado, de modo que este supra as necessidades reais existentes dentro dessa área no que se refere a comunicação bilíngue.

Entre em contato agora mesmo conosco e faça uma avaliação grátis. Não perca essa oportunidade de garantir o seu presente e futuro profissional. Aprimore já o seu inglês na Academia de Inglês!

 

  • Professores Nativos
  • Aulas Particulares
  • Professores com experiência empresarial
  • conversão e pronúncia
  • Presencial ou online
  • Cursos especificos e individuais

Melhore o seu inglês formal. Treine sua comunicação. Expanda seu vocabulário profissional. Melhore suas pronúncias. Use gramática correta. Escreva correios e relatórios corretamente.

 

Agendar AvaliaçãoFale Conosco

7

países


somos professores e "coaches" de inglês de mais de 7 países.
400

alunos


Treinamos mais de 400 alunos, profissionais e executivos.
20

cursos


mais de 20 cursos e treinamentos específicos
20

anos


professores e coaches com mais de 20 anos de experiência

Por que fazer um curso de inglês para Recursos Humanos RH é importante?

A área corporativa é um dos meios mais competitivos que existe. E, por isso, contar com o diferencial de ter o domínio de um segundo idioma é, sem dúvida alguma, a chave para abrir muitas portas e aproveitar inúmeras oportunidades que o mercado tem para oferecer neste setor.

Além disso, com o domínio do idioma inglês, você passa a ter uma confiança maior para interagir de maneira objetiva e clara no seu ambiente de trabalho.

Com o amplo domínio do inglês, o seu trabalho se tornará muito mais dinâmico e melhor, sem contar que passará a lidar com diferentes situações do dia a dia, como responder e-mails, elaborar relatórios e até solucionar reclamações de forma rápida e eficiente.

Se você ainda não trabalha em uma empresa, mas tem formação na área de recursos humanos e deseja ingressar nesse meio de forma consistente, então fazer um curso de inglês para recursos humanos é a melhor opção, haja vista que várias das organizações atuantes nesse ramo, estabelecem processos seletivos e de recrutamento de profissionais que estão ligados, direta ou indiretamente, ao domínio de inglês.