Inglês para médicos

Curso inglês específico para médicos e profissionais de saúde: você participará de um congresso? você estará apresentando em inglês? Você gostaria de melhorar suas habilidades de comunicação em situações de emergência?

Aprender um novo idioma, como o inglês por exemplo, abre novas oportunidades profissionais e também acadêmicas para muitos profissionais, especialmente na classe médica. Por isso, é importante que os médicos procurem sempre se especializar no assunto fazendo um curso de inglês para médicos.

 

Quer aprender inglês para médicos? Então faça já um curso na Academia de Inglês

As aulas de inglês para médicos da academia de inglês são dinâmicas e realizadas com base em uma preparação que se preocupa em atender as principais necessidades do aluno, de forma individualizada e sem comprometer a sua rotina de trabalho.

Nossos professores são experientes, nativos e também apresentam um amplo domínio não só do idioma, quanto também do contexto no qual ele está inserido, tendo em vista que todos eles já fizeram parte da área médica e, por isso, entendem muito bem acerca de como funciona a rotina dentro desse universo, o que favorece o direcionamento do aprendizado, facilitando assim o suprimento das principais necessidades idiomáticas de cada aluno do curso.

Além de possibilitar o desenvolvimento da fala e escrita no idioma inglês, as aulas de inglês para médicos da Academia de Inglês, também ajuda os profissionais dessa área a se preparar para testes e exames necessários para quem deseja, por exemplo, fazer um aprimoramento acadêmico em outro país.

Portanto, se você deseja se destacar em sua área de atuação e se tornar um diferencial competitivo bastante promissor na carreira de médico, é preciso que conte também com o domínio da língua inglesa. Sendo assim, entre em contato conosco agora mesmo e faça uma avaliação grátis!

 

  • Professores Nativos
  • preparação para apresentação
  • Preparação para trabalhar em hospitais fora do brasil
  • conversas e discussões
  • preparação para exames
  • conversão e pronúncia
  • Presencial ou online
  • Cursos especificos e individuais
  • Aulas Particulares

você é um profissional da saúde e ainda não conhece sobre o curso de inglês para médicos, saiba mais sobre todos os benefícios que a realização de um curso de inglês para médicos e professionais de saude pode acarretar para a sua formação pessoal e mesmo para um bom desenvolvimento da sua carreira.

Agendar AvaliaçãoFale Conosco

7

países


somos professores e "coaches" de inglês de mais de 7 países.
400

alunos


Treinamos mais de 400 alunos, profissionais e executivos.
20

cursos


mais de 20 cursos e treinamentos específicos
20

anos


professores e coaches com mais de 20 anos de experiência

Por que fazer um curso de inglês para médicos e professionais de saude é importante

Seja para realizar alguma pesquisa acadêmica, ou mesmo para elaborar apresentações para congressos, residências, ou ainda para trabalhar fora do pais, o domínio do inglês é algo fundamental. E se você deseja se tornar um profissional de sucesso, tanto no âmbito nacional, quanto internacional, precisa investir no conhecimento desse idioma.

Além disso, o conhecimento do idioma inglês possibilita a otimização do dia a dia de trabalho de qualquer profissional da área médica, uma vez que essa língua vem cada vez mais fazendo parte da rotina de hospitais, clinicas e demais instituições que prestam serviços de saúde à população.

 

Facebook