Inglês para Negócios
Mercado do trabalho para gerentes:  5 principais qualificações
março 26, 2020
Entrevista em inglês 4
conselhos para ir bem em entrevistas de emprego
março 31, 2020
Show all

Dicas para se preparar para o teste TOEIC listening e Reading

curso de ingles exames 2

Quatro dicas para se preparar para o teste TOEIC listening e Reading (28 marco 2020)

 Você está planejando fazer o teste TOEIC Lsitening e Reading  em breve?

Descubra as 4 dicas para ajudá-lo a se preparar para o teste TOEIC!

Os testes de fala e escrita do TOEIC (TOEIC Speaking e Reading) avaliam suas habilidades de comunicação em inglês (do básico ao avançado) para o local de trabalho, desde conversas telefônicas e apresentações até escrevendo e-mails e cartas.

 

Muitas pessoas gostariam de fazer o teste TOEIC e se perguntam como podem se preparar para o teste TOEIC Listening and Writing. Este teste de duas horas combina habilidades de leitura e audição e pode ser bastante desafiador. Para ajudá-lo em sua preparação, aqui estão 4 dicas para se preparar para o teste TEOIC. Mas, como qualquer outro teste de idioma, você deve saber que precisa iniciar a preparação muito antes da data do teste. Estudar uma ou duas semanas antes do teste não ajudará você a obter uma pontuação alta no TOEIC.

 

  1. Avalie seu nível de proficiência em inglês

Você não pode se preparar para o TOEIC ou qualquer outro teste de inglês se não souber seu nível de inglês. Conheça-se primeiro. Antes de mais nada, é sempre bom avaliar seu nível de proficiência em inglês para determinar qual preparação de teste seria melhor para você. E você deve fazer isso com profissionais que conhecem o TOEIC, a preparação do TOEIC e a avaliação do seu nivel de  inglês.

 

Após essa avaliação, você saberá:

– Quanto tempo você precisa para se preparar para o exame TOEIC.

– quais partes você precisa se concentrar mais? Quais seções são seus pontos fortes e onde estão seus pontos fracos?

– Você precisa desenvolver seu vocabulário ou gramática?

– Você precisa melhorar suas habilidades de Listening ou Reading?

 

Fazemos muitas avaliações por semana e sabemos quais são os principais desafios para muitos brasilieris que gostariam fazer o teste.

 

Entre em contato com a Academia De Inglese marca uma avaliação on-line (sem custo e sem compromisso).

 

  1. Praticando muito E continuidade são as chaves

Você nao pode esperar praticar uma semana no TOEIC e obter uma pontuação alta, a menos que seu vocabulário e gramática de inglês considerem ser avançados e você fala inglês todos os dias. Aprender a língua inglesa precisa praticar, praticar e praticar E tambem ter continuidade. Continuidade é MUITO importante. É melhor você estudar 1 hora por dia do que 10 horas em um sábado. A continuidade é extremamente importante se você deseja obter fluência no idioma inglês.

 

Como em todos os testes, não há melhor maneira de se preparar para o teste TOEIC do que exercitar suas habilidades no idioma inglês sempre que possível e regularmente. Nunca se esqueça: a prática leva à perfeição. Existem várias maneiras de praticar para o teste, para que você possa facilmente encontrar a que melhor lhe convier.

 

Algumas pessoas são consideradas disciplinadas e se preparam para o TOEIC sozinhas e algumas precisam participar num curso preparatório para o TOEIC. Pelo Participar de um curso preparatório no TOEIC, você receberá muitas dicas e conselhos sobre diferentes partes do teste TOEIC Listening e TOEIC Reading. Além disso, existem muitos exames simulados que ajudam você a se acostumar com a condição de teste com antecedência. você terá acesso a testes simulados com correções, um índice de vocabulário, regras gramaticais, etc. Esses cursos preparatórios geralmente fornecem material para você estudar em casa também.

 

Além disso, muitos hábitos diários também podem ajudá-lo a melhorar: ouvir notícias, assistir filmes e séries em inglês sem legendas.

Lembre-se de que a parte de audição do teste reflete situações da vida real; portanto, você deve se acostumar ao diálogo em velocidade de conversação normal.

 

  1. Entender o formato do teste antecipadamente

O teste de audição e leitura do TOEIC é um teste de múltipla escolha de duas horas que consiste em 200 perguntas divididas igualmente em duas seções cronometradas: compreensão auditiva e compreensão de leitura. É importante conhecer o teste e o que você será solicitado a realizar. Se você já sabe quais tipos de perguntas serão feitas e qual a melhor maneira de abordá-las, você se sentirá mais relaxado antes e durante o teste.

Visite nosso blog (Sobre o Teste TOEIC) ou a página inicial oficial TOEIC (página ETS) para se familiarizar mais com o conteúdo e o formato de teste.

 

  1. Você só precisa do seu conhecimento de inglês

O teste TOEIC é uma medida da sua capacidade geral de se comunicar em inglês. É importante lembrar que o teste usa vocabulários, situações e formatos no local de trabalho, mas nenhum conhecimento comercial é necessário. Por exemplo, você não precisará conhecer nenhum vocabulário técnico especializado.

 

Revise o que dissemos no ponto 2 e pratique focado TODOS OS DIAS. dedique um tempo todos os dias para se comunicar em inglês. Ouça, leia, fale e escreva em inglês todas as chances que tiver. Quanto mais você usar o idioma, melhor ficará.

Para ter sucesso no teste de TOEIC Listening and Reading, o melhor conselho é praticar e se preparar. Leia nossos materiais para saber o formato do teste e das perguntas, use o inglês diariamente para se acostumar com o idioma e o vocabulário e não sinta vergonha de praticar. Lembre-se de que você não é o único nesta situação e sempre pode pedir ajuda, exercícios e obter conselhos em nosso facebook.

 

Se você ainda não sabe por onde começar e gostaria de saber mais sobre o teste TOEIC, seus desafios e seu nível de inglês, entre em contato conosco para um mini teste Toeic (gratuito). Depois de fazer este mini teste, podemos avaliar seu nível de inglês. Entre em contato conosco agora.