British English and American English
fevereiro 3, 2018
aulas de inglês
Como fazer uma entrevista de emprego em inglês?
fevereiro 8, 2018
Show all

Curso e inglês preparatório

preparatório

Austrália é muito procurada por estudantes e profissionais pela facilidade de estudar e trabalhar. Além da pluralidade cultural e intensa vida noturna, o país possui umas das melhores economias do mundo. As cidades mais procuradas são Sydney, Melbourne e Brisbane, mas existem outros locais interessantes e com bastante oportunidade de emprego.

Conheça nosso curso preparatório clicando aqui.

Para entrar no país, turistas e estudantes brasileiros precisam do visto. Ele permite trabalhar até 40 horas quinzenais durante o curso de inglês ou profissionalizante. Se você está pensando em passar por esta experiência, dê uma olhada nas dúvidas mais frequentes.

É muito comum na Austrália que os estudantes estrangeiros trabalhem no modelo part-time, ou seja, meio período.

Alguns brasileiros trabalham informalmente ou por banco de horas, o que permite maior flexibilidade de horário.

A Austrália possui uma das menores taxas de desemprego do mundo. Suas habilidades anteriores, compatibilidade com a vaga, nível de inglês e empenho contarão muito na hora de arrumar trabalho.

Babá, caixa de supermercado, garçom, ajudante de cozinha, bartender, estoquista, entregador ou algo ligado a área da limpeza. Visite as ruas onde existe maior concentração de estabelecimentos e se comunique. O país oferece uma infinidade de bares e restaurantes.

Se você tem um bom nível de inglês pode optar por dar aulas particulares, ser um profissional de call center ou algo no setor administrativo, agora se está pensando em se matricular em alguma escola e acelerar seus conhecimentos na linga a Academia de Inglês pode lhe ajudar.

Você pode enviar seu currículo e carta de apresentação pelo site da empresa. Caso seu currículo seja aprovado, você passará por outros critérios de seleção. Você precisará dos seus documentos traduzidos, como histórico escolar, diplomas e certificados.

Existe a opção walk-in, ou seja, a entrega de currículos pessoalmente. É comum empregadores fazerem entrevistas na hora, quando surgem oportunidades.

São vagas que não são anunciadas. Faça network, ou seja, conheça pessoas, troque contatos, muitas vagas de emprego são conseguidas por indicação. Você pode usar a internet para isso. Atualmente, existem redes sociais para fins profissionais no mundo inteiro. Interaja e exponha suas habilidades.

Uma vez que os impostos são automaticamente descontados do salário, sim. Mas se tiver endereço fixo no país, você pode pedir um reembolso anual.

Aulas de inglês personalizados para você!

Conheça nossa metodologia clicando aqui.