executando anotações
Entrevista de emprego em inglês, não é tão fácil assim!
fevereiro 8, 2018
trabalhando e tomando café
Curso de inglês online ou presencial para ganhar mais dinheiro!
fevereiro 8, 2018
Show all

Curso de inglês para melhorar seu profissionalismo

Fazer curso de inglês no mundo do trabalho, e consequentemente ser capaz de falar em inglês é mais que um trunfo: é essencial para todos. Clique aqui e descubra nossos cursos preparatórios de inglês para cada uma das profissões.

Os numerosos acordos de livre comércio que surgiram nas últimas décadas fizeram do inglês a língua mais utilizada no local de trabalho.

Portanto, as empresas estão cada vez mais com intenção de projeção internacional.

Se você quiser encontrar um emprego ou pretende evoluir em sua carreira, você precisa estar ciente da importância do inglês para negócios no seu currículo.

Em uma carreira profissional, melhorar sua pronúncia e seu vocabulário de inglês pode lhe render muitos benefícios.

Inglês para achar um emprego

Você está ativamente à procura de um emprego e começar a se cansar destas entrevistas que não levam a nada?

Você já pensou em aprimorar seu inglês para ver o quanto isso é importante na hora de um processo seletivo?

Um estudo desenvolvido pela Catho aponta que mais de 80 % das entrevistas feitas em línguas estrangeiras são realizadas em inglês, no entanto, apenas 11% dos profissionais conseguem se comunicar sem dificuldades e destes apenas 3% falam fluentemente.

Esses números revelam o quanto dominar a língua inglesa pode ser um diferencial para a sua vida profissional. Você estará à frente de muitos candidatos! O inglês se tornou uma das habilidades essenciais na hora de ser contratado por alguma grande empresa, por isso hoje em dia as pessoas procuram cada vez mais um curso de inglês para melhorar seus currículos e aumentar suas possibilidades.

Curso de inglês para entrevista de emprego

Prepare-se, nós temos a preparação que está buscando, clique aqui e conheça.

Muitos brasileiros dão aquela floreada em seu CV, dizendo que falam fluentemente, só que, de fato, isso não acontece. O grande problema disso é que na hora da entrevista o bicho pega. Difícil simular uma fluência que não existe!

Melhore suas competências linguísticas revisando a gramática e a ortografia.

Amplie o seu vocabulário de negócios e aperfeiçoe seus conhecimentos sobre verbos irregulares.

Se você não fizer o estilo autodidata, procure ajuda!

Você pode recorrer a alguém bilíngue, um professor particular ou até mesmo tentar aprender por meio de um curso de inglês online.

Perante seus futuros recrutadores, isso vai fazer toda a diferença.

Inglês para ser promovido

Às vezes temos a impressão de sermos incompetentes no trabalho, não é mesmo?

Mas, nada que aperfeiçoar o inglês da sua área de atuação, nós podemos ajudar você. Conheça nossos cursos personalizados clicando aqui.

Se este for o seu caso, por que não começa melhorando o seu inglês?

Em um mundo de negócios onde a maioria dos clientes estrangeiros falam inglês, isso poderia realmente impulsionar sua carreira. Veja como, clicando aqui.

Saber se comunicar em inglês pode refinar as tarefas que você executa regularmente.

Liderar reuniões, falar em inglês ao telefone, escrever um documento ou um e-mail: Seus superiores teriam muitas oportunidades para solicitar seus serviços.

Isso também pode ser a oportunidade para você subir de cargo.

Se você pretende se candidatar a outra vaga dentro da própria empresa, ter feito um curso de inglês pode ser um grande diferencial.

As possibilidades de aprofundar seus conhecimentos na língua como assalariado são múltiplas. Mesmo sem ter muito tempo disponível, você pode se lançar nos estudos. Métodos convencionais, tais como aulas de inglês on-line, aulas à noite ou professores particulares são extremamente eficazes.

Estamos aqui para ajuda-lo a ser um grande profissional e se comunicar mais fácil em inglês dentro da sua área de atuação profissional, saiba mais como isso é possível clicando aqui.